Ao menino que kassava varas.

Hoje cheguei no trabalho e fui olhar meus e-mails. Quando vi a data de hoje (geralmente eu faço isso olhando os emails recentes), me liguei que é 11/11. Aí bateu aquele vazio, aquele nó na garganta, que sempre bate quando eu lembro desse dia.

Há 7 anos atrás o Ewerton se foi. Deixou um buraco imenso, em mim e em todas as pessoas que amavam esse menino intenso, inteligente e complicado.

Ainda dói lembrar disso. Lembro até hoje cada detalhe desse dia. E de como foi difícil levar a vida depois disso.

Semana passada, falei sobre ele com a terapeuta. E na terapia nos lembramos que essa semana fariam 7 anos. Danem-se o que digam, mas eu praticamente lembro apenas das coisas boas. É um defeito e uma qualidade. Deleto as coisas ruins nos relacionamentos passados, e lembro apenas do que foi bom, dos risos, do amor. Isso ajuda bastante a acalentar a nossa alma. Lembranças boas são jóias raras, muito raras. Precisam ficar bem guardadinhas em nosso coração.

Ewerton, o menino da RD-350, queria te deixar um beijo bem grande. Te desejar muita paz, muita luz. E que esteja feliz, onde quer que esteja.

Queria te agradecer. E não só apenas à você, mas à todos os homens que eu amei. Que dividiram lágrimas, alegrias, confissões, meses, dias, anos.. um pedaço da vida comigo, e que foram essenciais para me tornar o que sou hoje. De todos vocês, guardo o que foi bom. O que foi ruim foi importante para o meu aprendizado e meu amadurecimento naquele momento, mas ficou lá atrás. O que foi bom, sempre será bom. E sempre ficará bem guardado aqui dentro.

Aproveitando, queria agradecer meus pais e minha irmã. Que sempre foram meu porto seguro, mas só há 7 anos que eu percebi o valor real disso. O valor real de um abraço de vocês. O valor real da perda. E o quanto precisamos de ajuda quando isso acontece. Agradeço por toda ajuda e todo amor que sempre, sempre me deram.

Agradeço também meus amigos. Sem vocês e minha família, não sei o que seria de mim quando meu mundo desabou.

E Ewerton, obrigada por um dia ter feito parte de minha vida. Até hoje, quando falo de você, aparece aquele brilho nos olhos, que mistura tristeza, alegria e saudade. E acho que isso sempre vai acontecer.

Fique em paz.

P.s. sua filha está linda. E se parece DEMAIS com você.

2 comentários:

  Anônimo

16 de dezembro de 2009 às 21:41

Vc eh a Elishia ex-namorada do Cyber? Encontrei este blog, vi sua foto mas sei la..
drrcunha@yahoo.com.br
Valeu
Derneval Cunha

  Kenia Soares

27 de dezembro de 2009 às 01:13

ola! Programadora, escritora! temos muito em comum! Bom te conhecer...