Bad thing, good thing.

As vezes eu fico pensando, com um pé no passado. Bate uma tristeza, e essa tristeza não é lembrando dos momentos ruins.
É lembrando das coisas boas.

Vai ver é essa minha mania.. eu meio que me esqueço das coisas ruins. É a maneira q minha mente encontrou para segurar a onda. Claro que não esqueço tudo que é ruim.. mas se lembro de alguém, lembro das coisas boas. As coisas ruins eu tenho que fazer meio que um esforço maior para me lembrar.

E claro, é muito melhor lembrar das coisas boas. Apesar de trazer essa tal tristeza – que provavelmente aparece pq ela te diz: ei.. é era legal né? Mas não vai existir mais.

Sim, é triste, mas ao mesmo tempo é bom. Pq se existem coisas boas, valeu a pena.

Ah, essas coisas boas. Me fazem chorar.

1 comentários:

  Claudinha

3 de abril de 2009 às 14:00

Oi Elishia, tudo bem?
Obrigada pela visita lá no beco...
ah, sobre a areia, eu li que dura 1 mês para um gato, dois gatos duas semanas... e assim vai... como tenho 4 gatos teria que usar 4 pacotes, aff! e aqui custa muito caro ... eu ouvi falar muito bem desta areia... mas o preço!!! rs

Vc é sempre bem vinda lá no beco!
bjinhos