Eu preciso...



Ontem estava pensando em algumas coisas que eu precisava. Decidi anotar algumas no caderno da facul, e quando vi, foram 2 folhas. E tem mais coisa. Mas por enquanto posto essas. Não existe uma ordem de necessidade, tudo, por menor que seja, é importante.

Eu preciso...

1 - ser menos ansiosa
2 - terminar o que começo
3 - rir mais
4 - não esquecer das coisas (minha memória está cada vez pior)
5 - deixar o tal do medo de lado
6 - me focar. :(
7 - aprender à pedir ajuda e não carregar o mundo nas costas
8 - dizer mais NÃO sem me sentir culpada
9 - rezar
10 - receber johrei
11 - brincar mais
12 - desistir menos
13 - arrumar tempo para malhar
14 - emagrecer mais 8 quilos. Ou pelo menos, 5
15 - cuidar + do meu corpo
16 - comprar maquiagem bacana
17 - comprar mais calças
18 - comprar sapatos melhores
19 - visitar a esteticista de vez em quando
20 - comprar cremes, hidratantes, etc e USÁ-LOS
21 - fazer shiatsu
22 - fazer as unhas
23 - parar de fumar
24 - abolir o àlcool
25 - chupar menos halls
26 - resolver de vez a minha internet
27 - gastar menos no celular. Um plano melhor? Outra operadora?
28 - não entrar mais no vermelho
29 - arrumar tempo e $ para fazer cursos em minha área
30 - arrumar ânimo para fazer esses cursos
31 - controlar ainda mais meus gastos
32 - pegar menos freelas (pq não sobra tempo para nada)
33 - fazer mais freelas, para arrumar mais grana, para..
34 - reformar/mobiliar/adentrar o ap
35 - morar logo no meu ap
36 - fazer o projeto em 3d do ap (só para ver como fica)
37 - separar fotos / idéias legais de decoração para a Simone
38 - colocar as idéias do ap no papel e mandar para a Simone
39 - medir a mesa de jantar (e cadeiras)
40 - medir o sofá
41 - arrumar + tempo para namorar
42 - arrumar + tempo para minha família
43 - arrumar + tempo para meus bichos
44 - cuidar mais do papai e da mãmae
45 - brincar mais com a Lucy
46 - dar banho e cortar as unhas dos meus gatos
47 - ligar para a vovó
48 - visitar a vovó
49 - colocar o computador do papai em rede
50 - passar um final de semana inteiro com meus pais
51 - passear com a Fabi
52 - arrumar tempo para ver meus amigos
53 - arrumar a minha cabeça e não pirar tanto com doenças
54 - descobrir pq estou dormindo tão mal
55 - dormir mais e melhor
56 - da minha tireóide!! Não quero cortar ela no meio, buááá
57 - visitar o oftalmologista
58 - ir para um 'retiro' de yoga
59 - fazer yoga em casa
60 - retirar os sisos
61 - ir ao dentista
62 - colocar aparelho nos dentes
63 - fazer os zilhões de exames que eu tenho para fazer
64 - arrumar tempo para a música
65 - arrumar tempo para meus pedais
66 - voltar à estudar guitarra
67 - voltar à estudar canto
68 - estudar, e muito
69 - entender física
70 - me formar logo, e isso está ligado diretamente à
71 - entender física (já que eu não consigo entender essa @$%%@, e PRECISO entender, já que eu não consigo colar. Sou burra demais para colar. Ou não sou esperta o suficiente para isso.
72 - comprar uma mochila nova
73 - carregar menos tranqueiras na mochila
74 - comprar um carro
75 - de um celular novo
76 - comprar um mp3 player
77 - arrumar uma empregada
78 - encontrar (e mandar arrumar) meu palm
79 - viajar e esquecer do mundo, pelo menos um pouquinho
80 - arrumar tempo para jogar vídeo game
81 - andar de bicicleta
82 - trocar o boteco por cinema, shows, teatro
83 - me divertir mais e não apenas 'passar o tempo'
84 - arrumar tempo para artesanato
85 - arrumar tempo para ver TV
86 - ir ao teatro
87 - assistir ao espetáculo 'improvável'
88 - ver pelo menos 1 show de uma banda que eu gosto, esse ano
89 - cozinhar
90 - devolver a blusa da Jamila
91 - devolver o livro do Du
92 - encontrar e devolver a blusa do Cris
93 - arrumar o meu guarda-roupas
94 - responder meus scraps
95 - fazer do mundo um lugar melhor
96 - fazer do MEU mundo um lugar melhor

0 comentários: