Ufa.

Finalmente, férias. Fazia um bom tempo. As últimas foram em janeiro de 2008. Outra época, outra história, outras coisas para fazer.

Bem, comecei bem e não me atirei aos freelas no 1o dos 20 dias. Claro que à tarde já me senti meio inútil.. :P Amanhã eu dou uma freeladinha básica. :)

Na verdade eu estou com muita coisa para fazer. É correr atrás da decoradora pra mostrar as coisas que quero, é fazer projeto, é ter que arrumar uma coisinha no carro (tá, vou deixar pra filmar, colocar cd, trocar as calotas, tudo isso pra depois, agora na verdade não precisa - a coisinha é o medidor de combustível que tá meio doido), é freelar, trampo novo e manutenção de trampo antigo, tem cursos que quero fazer, tem paredes que eu quero arrumar aqui na casa dos meus pais, colocar umas prateleiras, quero fazer uns (ou pelo menos um) cursos, e ainda por cima, quero viajar (quero não, vou viajar, mas até isso preciso agendar).. e grana, grana e mais grana pra tudo isso... foda! Enfim, uma BOA correria pra quando eu deveria era dormir muito e fazer muito nada. :P

Mudando de alhos para bugalhos, "comprei" um celular bacana, o lg cookie (kp570q). Na verdade eu re-fidelizei com a claro, e queria um celular novo. Enchi o saco e com desconto daqui, desconto dali, ele saiu de graça. Tô me adaptando ainda, celular todo touch eh meio esquisito.

Comprei um tabblet para minha maninha. Ele custava uma bica no mercado livre. Ela viu por um preco bem bão no Sams club.. fui passar no caixa e o preço estava menor ainda (100 contos a menos!!!). Claro que saí de lá dando piruetas, fiquei super feliz com isso. O tabblet é ótimo, tô quaaase comprando um pra mim tb, mas tô em contenção total de despesas.

Vou testar o vivo zap. Pra ver se é melhor que o claro 3g aqui no meu bairro. É incrível, mas não funciona quase nada de internet aqui. O claro, ruim, ruim MESMO, é a única coisa que funciona até agora, mas parece que a vivo melhorou o sinal aqui. Tomara que funcione.

Ah, cansei por hoje, hora de dormir. Férias dá um soninho...

0 comentários: