Broken

Não sei se é o cansaço.
Ou se eu simplesmente estou fora do tempo, espaço.

É difícil até escrever.

Acordei mal. Dessa vez, mal fisicamente (e não psicologicamente).
Dormi 10 horas ontem. Acordei as 18hs, fiz algumas coisas e trabalhei até às 3:30. Dormi de novo. Acordei as 7:30, enjoada, com a cabeça latejando, o corpo fraco. Parecia que estava de ressaca, mas eu não bebi nada além de água e café. Parece que eu não dormi nada. Que estou há uns 2 dias sem pregar os olhos.

Tomei banho, pensando em ir à sta ifigênia logo cedo e comprar algumas peças (e caixinhas, uma delas, um booster, pada um amigo). Tomei café preto, metade de um pão. Cheguei ao centro de osasco, fumei um cigarro (ontem foram apenas 2). Fiquei mal. Parecia que eu ia cair. Fui até o shopping comprar uma água. Tive que me sentar, parecia que eu iria demaiar à qq momento, o coração acelerado, saindo pela boca. Fraca, cabeça doendo, estômago bagunçado. Cansada. De verdade, muito cansada.

Mas eu não desmaio, nunca.

Me levantei novamente, fui ao banheiro, lavei o rosto. Comprei a água. Tomei.

E sentei de novo.

E me levantei de novo.

E fiz isso tudo várias vezes. Nada do mal estar passar.

Acho que tem um monstro, um demônio aqui dentro. Ele toma toa a água que eu bebo. Ele absorve toda a comida que eu como. E me deixa sem nada. E eu vou definhando.

Fui almoçar, claro sopa (qualquer coisa além disso parecia impensável, vomitaria, certamente). A sopa parecia ter tentáculos, que remexiam em minha barriga. Inchavam e tentavam sair pela boca.

Suspirei. Um dos milhares de suspiros de hoje. Como que tentando tirar algo daqui de dentro.

E suspiro de novo.

Que merda é isso tudo??? Que porra de uma merda é isso tudo?

Eu estou me cuidando. Me alimentando melhor. Fazendo exercícios. Fumando BEM menos. Ao sair, troquei a cerveja pela àgua. Troquei até a porra do colchão.

Então, que MERDA é essa???

1 comentários:

  Guz

9 de agosto de 2008 às 21:33

Oie! ^^
Fico triste de saber que vc ta assim... Se cuidar fisicamente não impede de ter problemas físicos, querida :)

Se tudo isso que vc está fazendo pra se cuidar não está rolando, tem algo de errado; vc está procurando no lugar errado, ou tentando acertar o lugar errado. As vezes, a maneira como pensamos sobre nós e a vida afeta tudo a nossa volta, que por sua vez, nos afeta de volta.

Espero que vc esteja bem, na medida do possivel :) To com saudade!