A balança

Fui para a academia ontem. Ok, eu ODEIO academia.. eh chato, é um pé no saco. Mas acho que as coisas melhoraram um pouco depois que eu descobri um jeitinho de ler meus livros enquanto fico na esteira, no step, na bicicleta..

Enfim.. antes de começar a labuta, resolvi me pesar. Subi na balança já pensando "poxa, acho que engordei um pouquinho.. acho que a balança vai mostrar uns 62"..

Bem, a balança, que agora é minha amiga, exibiu, toda feliz: 59.3kg
Claro que eu abri um sorriso de orelha à orelha. Finalmeeenteee baixei dos 60! Continuo emagrecendo! Yupiiii!

Essa coisa toda de "me exercitar" está fazendo efeito... uma dieta básica também ajuda, se bem que eu nem chamo de dieta.. não fico com fome. Só optei por comer coisas mais saudáveis (o meu estomago, que estava zoado, pediu..). Tudo aquilo que a mamãe me obrigava a comer quando criança.. :P

A Yôga também ajuda. Horrores! Yôga é tudo de bom. TUDO DE BOM. Quando saio da aula, parece que eu estava em outro mundo.. fico zen, tranquila, calminha..

Enfim.. para quem quiser uma mãozinha para emagrecer.. aí vai:

Workout:
Segunda e quarta - Yôga
Terça, quinta e sexta - Academia. Prefiro as aulas, mas ainda não conseguir pegar nenhuma..

Dieta:
Café da manhã: o que der tempo de comer/beber. Geralmente eu tomo um café puro para acordar, mas uns tequinhos de pão. Quando dá tempo, aveia, cereais, ou uma fruta. Ou tudo junto.

Almoço: Sopa ou salada. De vez em quando, uma comidinha normal.. arroz, frango (estou comendo pouquíssima carne vermelha), etc etc etc, mas meu estômago acaba reclamando depois..

Janta: O que a mamãe fizer. Heheeh. Geralmente eu como um pouco mais no jantar, saio da academia/yoga com fome.. :P

Durante o dia: nadinha.. não tenho fome.. mas se a barriga dá uma roncada, pego uma dessas barrinhas do tipo "goiabinha".. barrinha de cereal não rola, é ruim demais, tem gosto de alpiste. Ah, e água! O tempo todo! Sem gás, finalmente depois de anos, consegui me acostumar à tomar água sem gás. :)

Bem é isso. Já são 8 quilos à menos.. quase 4 meses.. acho que chego nos 10 quilos em 6 meses, que é a meta no 1. Aí eu faço minha tatoo, hihi (claro, com metas, me prometo presentinhos). A meta no 2? 52kg. A número 3 é quase impossível.. baixar dos 50kg, mas o que vier abaixo dos 52 é lucro total!!! :P

0 comentários: