to pretend

Às vezes eu fico imaginando se existe ainda algo intacto por baixo desse monte de pele sofrida.
Se as coisas estão piorando, ou se é impressão minha.

Às vezes eu tento ignorar o peso que a idade e as consequências da vida colocaram sobre os meus ombros

Às vezes (ultimamente, muitas) eu queria voltar para o útero.


Muitas vezes eu respondo com um sorriso.

E só.

Acredite em mim, é melhor você não saber...
É melhor você não saber o que se passa aqui dentro.


Sempre eu encontro olhos tristes por aí.
Mascarados por risos, aditivos, desejo.

Olho nesses olhos tristes.
Você olha de volta e pensa em sexo.

Eu olho buscando respostas.
No que aconteceu com você.

Qual a dor que você carrega?
Em qual canto da vida a sua alma se perdeu?

Qual foi a tempestade que deixou essa nuvem negra em seus olhos?

Estou aprendendo a fingir.
Na verdade, bem demais.

Fingir que está tudo bem.
Que a vida é simplesmente assim e fim de papo.

Descobri que isso é até bem simples.
E é melhor,
é melhor assim.

Já que dessa maneira eu passo despercebida no meio da multidão.
Tentando não encontrar olhos como os meus.

Qual a dor que você carrega?
Em qual canto da vida a sua alma se quebrou?

0 comentários: