< d e s a b a f o>

Sim, estou de férias. Viajei a semana toda.
Mas esses dias foram extremamente difíceis. O corpo tenta descansar, mas a cabeça não para, nem um segundo. Algumas decisões desses dias vão se espelhar pelo resto de minha vida. Ou melhor.. parece que eu estou direcionando meu futuro. Eu, que não gosto de nada planejado. Que procuro fazer planos para no máximo uns 6 meses (a não ser meus únicos 2 bens de consumo). Eu odeio tomar decisões, e no momento elas são jogadas no meu colo o tempo todo.

Junto isso com passar mal, com as porras das crises de pânico. E agora crises de depressão, afinal de contas, tô 'limpa' (sem antidepressivos, calmantes, etc).

Isso me deixa tão perdida, em um momento tão importante, que dá vontade de fechar os olhos e desistir de tudo. Seria ótimo dar um reset na vida e começar de novo. Mas a vida não é assim.

As pessoas não são assim.

Ninguém quer esperar, nem um minuto, para dar tempo de clarear a mente. E com isso, decisões são tomadas em meio à turbulências. Todo mundo quer o mundo, e agora, já.

Nessas férias eu chorei quase todos os dias.
Nos dois últimos dias, chorei de soluçar, encolhida na cama, igual uma criança.
Rezando pra Deus me ajudar a fazer as escolhas certas. Me ajudar a filtrar a avalanche de palavras que eu ouço todos os dias, por mais que procure me afastar de tudo e de todos, e em um pequeno momento que abro a guarda, as jogam em cima de mim.

Viajo pra longe, procurando não sei o quê. Tentanto não sei o quê.

Aí vejo que na verdade esse 'não sei o quê' não tá nem lá, nem aqui.

Não tá em lugar nenhum.

É. Um erro de Deus.

< / d e s a b a f o >

1 comentários:

  Anônimo

7 de setembro de 2011 às 19:09

Que bom que achei um blog que me ajude a tirar as minhas duvidas.
parabéns!
olha, nesse momento que estou digitando esse comentário,eu estou passando por esse problema de abstinência ao paroxetina,isso tudo porque entrei numa crise de ansiedade com taqui cardia que pensei que já estava indo,fui para no hospital cardiológico,com toda taqui cardia que eu estava o medico me animou e disse que meu coração estava bom,e por incrível que pareça a té minha pressão arterial estava excelente para quem tem hipertensão!foi ai que o medico me disse que eu estava com o sintoma da menopausa que em algumas pessoas provocam esses sintomas todos,então para controlar a ansiedade fui parar no psiquiatra e estou tratando.Estou tomando paroxetina.
Moral do desabafo,o tratamento é durante 8 meses, assim disse o medico,e todo mês eu tenho que ligar para o consultório antes de acabar o remédio para pegar a receita!Pra completar eu estou andando muito esquecida,e não liguei antes do feriado de hoje 7 de setembro, desde de segunda feira estou sem tomar o remédio, e já estou sentido todos esses sintomas,só sei que é horrível agora é esperar o medico do seu merecido descanso.Volta logo Dr!!!
socooooooro.