Surreal. Este blog existe desde.. 2001. Hoje, reconfigurando, vi que todas as postagens estavam la. Havia nada menos que 509 postagens.
No começo eu escrevia muito. Acho que foram uns 2 anos de blog-dia-a-dia. Parei, voltei, parei de novo.. nem lembro quantas vezes eu fiquei nesse iô-iô.
Claro, apaguei tudo. Não quero olhar para o passado. Se passou tanta, tanta coisa, que fiquei meio "blue" assim que comecei à ler alguns posts mais antigos. Não quero lembrar de nada.
É como andar em um trem. Você vê a paisagem andando rapidamente, vê coisas belas, coisas feias, algumas te trazem algum tipo de sentimento, mas a maioria passa tão rápido que você se pergunta: o que era mesmo?
Acho que não gosto do passado. Poucas são as coisas que consigo lembrar sorrindo. Quando penso em "passado" vem logo uma série de lembranças que eu prefiro deixar guardadas em algum lugar do meu cérebro que eu evite acessar. Algumas pessoas podem dizer que é aprendizado, e blá blá blá.
Claro que é aprendizado. Mas a maioria aquele aprendizado como a primeira vez que você fez xixi nas calças enquanto estava na escola. Vem uma série de "primeiras vezes" que você fica vermelho só de lembrar. Ou sente culpa. Ou se sente mal. Ou se sente idiota. Algumas vezes sente raiva, mas comigo isso acontece pouco. Pelo menos, raiva dos outros.
No começo o blog era cristalino. Escrevia o que me dava na telha, e dane-se o mundo. So que ele desabou quando eu comecei a escrever para os outros. Ou deixar de escrever pelos outros.
Mas isso é passado. Ao menos eu quero que seja assim.
Paro por aqui, por enquanto. Preciso arrumar um layout legal pra ele. Não consigo trabalhar com coisas feias.
0 comentários:
Postar um comentário